Público marca presença na chegada do Papai Noel

O público marcou presença na chegada do Papai Noel, noite da última segunda-feira (11), em Imbituba. A Avenida Álvaro Catão, em frente à Igreja Matriz de Nossa Senhora Imaculada Conceição, no Centro, ficou lotada.

Mas, antes da chegada do bom velhinho, houve um lindo desfile natalino. Por volta de 21 horas, dezenas de personagens natalinos, representadas pelo grupo Ludicoz, de Tubarão, animaram o público.

O desfile contou, ainda, com uma banda, interpretando músicas natalinas, e o cortejo dos representantes da cultura de Imbituba.

Após o desfile, a chegada do Papai Noel foi dividida em dois atos. Primeiro, dois bons velhinhos sobrevoaram a avenida de Paramotor e receberam o aplauso da criançada.

Por volta de 22 horas, o terceiro Papai Noel da noite subiu ao palco. Ele recebeu das mãos do Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior, as chaves da cidade, e desejou um Feliz Natal a todos os presentes. Após o evento, o bom velhinho atendeu as crianças em uma estrutura montada ao lado do palco.

O evento, que marcou o início das comemorações natalinas na cidade, teve a realização da Prefeitura de Imbituba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SEDUCE) e da Superintendência Municipal de Cultura.