Governo assina ordem de serviço para três obras

O prefeito Beto Martins, em continuidade a otimização de obras em Imbituba, assinou na manhã desta quarta-feira, dia 15, a ordem de serviço para mais três obras na cidade: no bairro Nova Brasília, Itapirubá e Alto Arroio.

Em Nova Brasília a parceria governo/moradores transforma em realidade o calçamento da Rua Paulino David Cargnin, em uma extensão de 97 metros onde o investimento total é de R$ 37 mil.

No bairro Alto Arroio, a mesma parceria vai calçar a Rua Adriano Izidoro Pacheco. Serão 260 metros de pavimentação e investimentos de R$ 120 mil.

Já no bairro Itapirubá será realizada a pavimentação e urbanização da praça com a colocação de bancos, mudas de árvores e uma quadra de vôlei de areia.

“Trabalhamos bastante para que essa obra se tornasse realidade e essa parceria foi fundamental para chegarmos nesse momento”, ressalta a moradora do Alto Arroio, Joyce Fernanda Nunes.

Para o prefeito Beto Martins, o interesse e a participação da comunidade no governo têm contribuído para a realização de obras importantes. “A população mais próxima do governo, ajudando a buscar soluções, contribuem em muito para essas conquistas que é um benefício para todos”, salienta