Natal iluminado em Imbituba: decoração é instalada em diversos bairros da cidade

A Prefeitura de Imbituba, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Portuário (SEDETUR), instalou da decoração natalina no município. O Calçadão da Rua Nereu Ramos foi iluminado, assim como, a Igreja Matriz de Nossa Senhora Imaculada Conceição, a Praça Henrique Lage, a Igreja de Santana e a Praça de Vila Nova.

Alguns pontos para registros fotográficos foram instalados na cidade. “Nós atendemos as sugestões da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Centro ficou lindo. Muitas famílias já estão fazendo fotos nos bancos do Papai Noel”, disse o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Portuário, Alex Bondan.

Uma grande árvore com 8,5 metros de altura foi instalada no início do Calçadão. Além disso, um espaço com trenó e renas também foi montado, bem como, um banco do bom velhinho. Outras árvores iluminam a cidade nas rótulas centrais.

Nos bairros de Nova Brasília, Ibiraquera, Mirim, Itapirubá, Sagrada Família, Campo de Aviação, Vila Santo Antônio e Paes Leme, a decoração natalina e a iluminação prometem aquecer o comércio.

No Canto da Praia da Vila, uma árvore iluminada e um banco do Noel compõem o cenário. “Nossa expectativa é que essa linda decoração de Natal aqueça o comércio e leve uma mensagem de próspero ano novo para turistas e a comunidade imbitubense”, destacou Bondan.