Governo Municipal fecha contrato com SENAI

A Secretária da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação Valéria Rodrigues esteve com sua equipe no Gabinete do Prefeito Beto Martins para apresentar e assinar o contrato entre Governo Municipal e SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) para a formação de turmas para os cursos de Panificação, Eletricista e NR Básico (uma exigência aos candidatos que optarem pelo curso de eletricista).

De acordo com o Prefeito mais uma vez a parceria fez valer. “Estamos muito animados em poder oferecer cursos tão importantes, preparatorios para o mercado de trabalho, que encontra-se cada vez mais promissor”, ressalta.

Ao todo serão disponibilizadas 45 vagas oferecidas preferencialmente para as famílias que participam do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Imbituba.

A Secretária da SEDESTH informa que as demais decisões como prazo de inscrições e local do curso serão divulgados posteriormente a uma reunião de definições com o SENAI.

Os cursos terão duração de 120 horas e tem previsão de início para janeiro.