Prefeitura abre Concurso Público para cargos em nível fundamental, técnico e superior

A Prefeitura de Imbituba através da Comissão Especial de Recrutamento e Seleção de Pessoal – CERSP, abre Concurso Público para vagas em diversas áreas. O Concurso será realizado através do Instituto FucapSul e o Edital já está disponível no site da empresa.

As inscrições tem início a partir desta quinta-feira (28) através do site da FucapSul e vão até dia 25 de abril. A aplicação das provas será no dia 5 de maio. Os salários para os cargos disponíveis variam entre R$ 1.545,74 a R$ 4.416,38;

Estão disponíveis vagas para Nível Superior nos cargos de: Analista Jurídico; Bibliotecário; Contador; Professor de Artes e Professor de Ensino Fundamental – Anos Iniciais. Para nível Médio e Técnico estão disponíveis vagas para Cargos de: Técnico de Enfermagem; Técnico em Contabilidade e Técnico em Edificações.

Para cargos de nível Fundamental estão disponíveis vagas para os cargos de: Auxiliar de Serviços Gerais e Motorista.

Para maiores informações, ter acesso ao Edital e realizar as inscrições acesse o site: fucapsul.selecao.net.br/informacoes/72/