36º Campeonato Citadino de Futsal inicia na próxima sexta-feira (3)

Na próxima sexta-feira (3) tem início o 36º Campeonato Citadino de Futsal de Imbituba, uma das principais competições da região. A abertura oficial está marcada para às 19h30min no Ginásio de Esportes Olivar Francisco, no Centro de Imbituba.

Este ano, dezessete equipes participam da competição, divididas em quatro grupos. São elas a atual campeã NB Futsal; a vice-campeã de 2023 Villa Futsal; Aguada Futsal; Bayer Leverkusen; Flamilia; Real de Baixo Fisiolife; Senior FC; Loks; o terceiro lugar de 2023 Primos Bomba; Kiev; Franca Nacional Futsal; Adz Goodcare; Benfica Futsal; Santos Futsal; Exército Futsal; Mini Pizza Lar e Fluzimba.

Na sexta-feira, o jogo de abertura será entre Real de Baixo Fisiolife contra Villa Futsal, jogo do Grupo B e logo em seguida NB Futsal enfrenta o Aguada Futsal, jogo do Grupo A. As rodadas serão toda sexta e terça-feira a partir das 20 horas.

Excepcionalmente a 9ª rodada será na quarta-feira dia 29 de maio e a 15ª rodada será quinta-feira, dia 20 de junho. A grande final do campeonato está programada para o dia 19 de julho, caso não aconteça algo que possa prorrogar as rodadas.

O Campeonato Citadino é realizado pela Prefeitura Municipal de Imbituba através da Diretoria de Esportes.