Dois jogos emocionantes marcaram a abertura do Citadino 2024

Na última sexta-feira (03), a Prefeitura de Imbituba, através da Diretoria Municipal de Esporte (DME), abriu, oficialmente, o 36º Campeonato Citadino de Futsal.

A competição é considerada uma das principais da região. Os representantes de todas as equipes envolvidas participaram da cerimônia.

Logo após a abertura, dois jogos foram realizados: Villa Futsal x Real de Baixo, e, NB Futsal x Aguada Futsal.

Na primeira partida, Villa Futsal e Real de Baixo empataram em seis gols. No segundo jogo, muito disputado, NB Futsal venceu a Aguada Futsal por sete a seis.

Nesta terça-feira (07), outros dois jogos serão realizados no Ginásio Olivar Francisco, no Centro. Às 19h45, ADZ Goodcare enfrentará o Kiev, e, às 21 horas, o Exército jogará contra o Benfica.

Este ano, 17 equipes participam da competição, divididas em quatro grupos: NB Futsal, Villa Futsal, Aguada Futsal, Bayer Leverkusen, Flamília, Real de Baixo Fisiolife, Sênior FC, Loks, Primos Bomba, Kiev, Franca Nacional Futsal, ADZ Goodcare, Benfica Futsal, Santos Futsal, Exército Futsal, Mini Pizza Lar e Fluzimba.