Prefeito Jaison recebe bicampeão mundial

O prefeito de Imbituba, Jaison Cardoso de Souza, recebeu em seu gabinete na tarde desta quarta-feira, dia 20, o bicampeão mundial máster, Gabriel Garcia, que conquistou esse feito no dia 27 de outubro, em Porto Alegre (RS).

O primeiro título mundial do imbitubense maratonista veio em 2012, na California (EUA), ao conquistar o título inédito na categoria 65 a 69 anos. Com o segundo título, Gabriel é o primeiro brasileiro a repetir o feito internacional.

“Gabriel é um talento nato de Imbituba e um exemplo a ser seguido em dedicação na busca pelo sucesso”, ressalta o prefeito Jaison.

O multi campeão imbitubense tem no currículo uma série de conquistas em praticamente todas principais maratonas do Brasil, como a tradicional São Silvestre e a preparação continua. “Correr é um prazer e com o apoio de todos vou sempre representar Imbituba pelo Brasil e pelo mundo”, afirma o maratonista.

Texto: João Batista Coelho Júnior
Fotos: Claudio Moreira Lima