Serviço Militar

Jovens de Imbituba recebem certificado de reservista

Imbituba

A Junta de Serviço Militar de Imbituba realizou, na tarde desta quinta-feira (13), a entrega dos Certificados de Dispensa de Incorporação (CDI) aos jovens do município que nasceram no ano 2000.

A solenidade, realizada no Ginásio de Esportes Olivar Francisco, no centro da cidade, contou com a presença do prefeito, Rosenvaldo da Silva Júnior, do 1º Tenente do Exército, Ademir Teodorovici, do Secretário Municipal de Administração, Amilton Gonçalves, e do Sargento da Polícia Militar, Elizandro Santos.

Na solenidade, sob o comando do representante do Exército, os jovens fizeram o compromisso à Bandeira Nacional e, logo em seguida, receberam o documento que certifica a dispensa de incorporação.

“Nosso futuro é o resultado das ações que tomamos no presente. Estude, trabalhe, seja cidadão consciente, lute por seu ideal. Essas ações nos darão a certeza que seremos uma grande nação”, disse, em discurso, o Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior.

Serviço Militar

Jovens de Imbituba recebem certificado de reservista