Sedurb abre edital para ambulantes nas praias

A secretaria de Desenvolvimento Urbano e Ambiental informa que está aberto o edital nº 01/2013, para o exercício de atividade de comércio ambulante (trailler, tenda, ambulante e quiosque) e pessoas jurídicas (venda de picolés e sorvetes) nas praias do município para a temporada de 2013/2014 além de venda de produtos diversos (redes e mantas) para igual período, nas áreas públicas.

As inscrições seguem abertas até o dia 06 de dezembro de 2013, das 13:00h às 19:00h, no protocolo geral da prefeitura, situado na Rua Ernani Cotrim, nº 601, Centro, Imbituba, SC.

O prazo de duração dos alvarás de licença emitidos para os proponentes classificados, segundo os critérios do presente edital de credenciamento serão de 90 dias, iniciando-se em 20 de dezembro de 2013 com término em 19 de março de 2014.

O edital está publicado na íntegra no site da prefeitura de Imbituba www.imbituba.sc.gov.br. Ao entrar clicar em editais, depois em editais Sedurb e no link editais ambulantes 2013/2014. O acesso ao edital também pode ser feito diretamente através do link: http://www.imbituba.sc.gov.br/a-prefeitura/editais/editais-sedurb-secretaria-de-desenvolvimento-urbano-e-meio-ambiente.

Estão disponíveis ao todo 185 vagas nos mais diversos campos de trabalho. O resultado da classificação será divulgado no dia 13 de dezembro.

Texto: João Batista Coelho Júnior