Inscrições abertas para a etapa de encerramento do Circuito Imbitubense de Surf

A Praia da Vila, em Imbituba, será o palco do campeonato Vida Marinha Final Heat, válido pela etapa de encerramento do Circuito Imbitubense Pro/Am 2011. Com inscrições abertas até o dia 18 de novembro, sexta-feira, a competição contará com 8 categorias – Pro/Am, Junior, Mirim, Iniciantes, Infantil, Espumeiro, Sênior e Feminino.

A premiação tem kits de acessórios Vida Marinha, Manga Wax e Tools, além de roupas de borracha da Mormaii para o primeiro colocado de cada categoria nesta competição e também para aqueles que se sagrarem campeões do circuito 2011, conforme o ranking. A etapa contará com a presença dos melhores surfistas da região. O destaque fica por conta dos dois campeões antecipados do circuito: Brenda Rodrigues, na categoria Feminino, e Giovanne Piscaski, na Infantil.

“Eles até poderiam vir à praia apenas para pegar a premiação pelo primeiro lugar no ranking. Mas conhecendo nossos surfistas, sabemos que a saga deles é detonar nas ondas da Vila e dar show para o público, por isto contamos com ambos neste final de semana”, afirmou Katz Sullyvan, presidente da ASI, ressaltando o talento da ex-SuperSurf Brenda Rodrigues e do pequeno surfista que foi uma das grandes revelações do circuito neste ano, Giovanne Picaski.

“Está sendo um circuito especial. Tivemos a oportunidade de realizar etapas em ótimas condições de ondas, prestigiar praias como Vila, Porto, Itapirubá e Rosa, e ainda proporcionar o crescimento do surf em nossa cidade e nosso Estado. Queremos que o encerramento seja tão bom quanto foram as outras quatro etapas. Estamos torcendo por um final de semana clássico para que este momento fique para sempre na memória de nossos competidores”, declarou o presidente da ASI.

As inscrições para a principal categoria (Pro/Am) do circuito custam R$ 80,00. Para se inscrever nas demais categorias, o surfista deve pagar o valor de R$ 40,00. Na Espumeiro, a taxa é especial para estimular a criançada a competir: R$ 25,00. Mais informações pelo telefone (48) 8431-2008 e também pela fanpage da ASI no Facebook.

As inscrições para aqueles que não residem na cidade devem ser realizadas através de depósito na conta corrente da ASI (Banco do Brasil, Ag. 5272-8, Cc. 145.783-7), e confirmadas pelo telefone (48) 8431-2008 (setor financeiro da ASI). A participação na competição só será confirmada com o pagamento antecipado da inscrição.

A quinta e última etapa do Imbitubense de Surf conta com patrocínio da Vida Marinha e Prefeitura Municipal de Imbituba, co-patrocínio da Mormaii, apoio da Tele Musical Vivo, Pedra Ferro Pizzaria, Porto dos Pães, Manga Wax, Tools Assessórios, Hotel Pousada Henrique Lage e Imbituba Praia Hotel. A realização é da ASI (Associação de Surf de Imbituba), com supervisão da FECASURF (Federação Catarinense de Surf).