1ª parcela do 13º salário será antecipada aos servidores municipais

A Prefeitura de Imbituba, através da Secretaria Municipal de Administração (SEAD) e da Secretaria Municipal da Fazenda (SEFAZ), confirmou, nesta terça-feira (10), que irá antecipar a primeira parcela do 13º salário aos servidores municipais.

A antecipação está programada para a próxima sexta-feira (13). Com o pagamento aos mais de 1600 funcionários, cerca de R$ 3 milhões serão injetados na economia local.

Segundo o prefeito Rosenvaldo Júnior, a medida está sendo tomada por conta do equilíbrio financeiro pelo qual se encontra o município. Além disso, a quantia antecipada irá movimentar o comércio local, beneficiando vários segmentos da sociedade, que ainda convivem com os reflexos das pandemia.