Inscrição ao Proesporte está aberta até dia 16 de janeiro

A secretaria Municipal de Esportes e Lazer do Governo de Imbituba e o Conselho Municipal do Esporte informa que já estão abertas as inscrições de projetos para o Proesporte (Programa Municipal de Incentivo ao Esporte de Imbituba. O prazo vai até dia 16 de janeiro.

O Proesporte é um programa de incentivo destinado a realização de projetos esportivos em Imbituba. Todas as regras do edital e as áreas que ele estão divididos foram aprovados pelo Conselho Municipal do Esporte, formado por representantes do Poder Público e da sociedade civil.

No Proesporte, o Governo de Imbituba destinou pouco mais de R$ 209 mil para a aplicação em projetos, que serão escolhidos através do edital 001/2014, disponível na secretaria de Esportes e Lazer, na avenida Brasil, anexo ao ginásio de esportes.

O edital contém todo o formulário para preenchimento e a documentação necessária para o projeto. Qualquer pessoa física ou jurídica, residente em Imbituba, pode inscrever um projeto, que será analisada por uma comissão. Serão contemplados 26 projetos.

Se contemplado, o beneficiado receberá pouco mais de R$ 8 mil em moedas do governo e realizará a troca desse valor com pessoas ou empresas que possuem IPTU ou ISS a pagar ao governo, podendo ser descontado até 20%.

O projeto tem que ser aplicado no ano corrente e toda a prestação de contas do valor utilizado terá que ser realizada ao conselho.

Mais informações no telefone 48-32556359 ou no site www.imbituba.sc.gov.br ou através da fanpage do Governo: facebook.com/governodeimbituba.

Texto: João Batista Coelho Jr.