Réveillon em Imbituba tem 20 minutos de fogos

Mais de 15 mil pessoas iniciaram o novo ano no canto da Praia da Vila

Mais de 15 mil pessoas passaram a virada para o novo ano de 2015 no Canto da Praia da Vila. Apenas a festa promovida pelo Governo de Imbituba, no estacionamento da praia, reuniu mais de 3 mil pessoas, lotação máxima. Foram cerca de 20 minutos de fogos de artifício que encantaram cidadãos e turistas que acompanharam o show pirotécnico. A animação ficou por conta de dois grandes artistas da terra, Frank Mello, que tocou antes da meia noite, e Teto Fernandes, que agitou a primeira madrugada do ano novo.

A festa no Canto transcorreu sem ocorrências em uma verdadeira confraternização. “Estamos com as energias renovadas para continuar trabalhando sério pelo bem da cidade. Este novo ano será de mudanças na infraestrutura de Imbituba com muitas obras esperadas há tempos pela população. Agradeço a cada imbitubense que trabalha diariamente conosco pelo crescimento da nossa cidade. Agradeço aos turistas que vêm nos visitar e prestigiar nossa linda Imbituba. A todos desejo muita paz, felicidade e prosperidade em 2015”, destaca Jaison Cardoso, prefeito de Imbituba.

Atenciosamente,

Emanuelle Querino Alves de Aviz

Foto: João Batista Coelho jr.