Município receberá R$ 250 mil para o custeio dos serviços de atenção básica

O Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior, e o vice-prefeito, Antônio Clésio Costa, receberam uma importante notícia na tarde da última segunda-feira (08), vinda do gabinete do Senador Esperidião Amim, em Brasília.

O representante de Santa Catarina na Capital Federal irá repassar, por meio do Fundo Nacional de Saúde (FNS), o valor de R$ 250 mil ao município. A quantia será destinada ao custeio dos serviços de atenção básica.

O documento foi entregue aos representantes do Poder Executivo Municipal pela bancada do Partido Progressista (PP) em Imbituba, que é formada pelos os vereadores, Eduardo Faustina, Elísio Sgrött, Thiago Rosa e Walfredo Amorim.

O grupo foi acompanhado da servidora da Secretaria Municipal de Saúde, Thaís Gonçalves Mendes, e da filha dela, Laura Pacheco Mendes.