Postos dos Correios tem novos horários a partir de abril

A Prefeitura de Imbituba através da Secretaria de Administração – SEAD fez uma mudança de horários dos postos dos Correios mantidos pelo município a partir de segunda-feira, 1º de abril. Os postos dos Correios dos bairros Alto Arroio, Araçatuba, Ibiraquera, Nova Brasília, Roça Grande e Guaiúba irão funcionar das 9 às 15 horas, de segunda a sexta-feira.

De acordo com a secretária de Administração Sinara Ramos, essa alteração foi feita depois de uma cuidadosa avaliação das necessidades e demandas da população, visando sempre aprimorar o serviço prestado pelos postos de correio.

“O novo horário estará mais alinhado com os horários de pico de procura pelos serviços postais permitindo que mais pessoas possam acessar os postos dos Correios. Esperamos oferecer mais flexibilidade e qualidade no atendimento”, destaca Sinara.

A secretária também enfatiza a forte tendência do comércio eletrônico e de ter um bom serviço de entregas de encomendas para a população. “Com a crescente mudança nos padrões de consumo, é essencial que os serviços postais acompanhem essas tendências e se adaptem às necessidades atuais da comunidade”, enfatiza Sinara.

Em caso de dúvidas ou questões adicionais, podem entrar em contato com a Secretaria de Administração através do telefone (48) 3355-8100 ramal 8125 ou pela Ouvidoria Municipal, no site da Prefeitura falabr.cgu.gov.br/web/home