Confraternização das mães recebe 600 participantes

Na sexta (10), o salão de festas do Paes Leme Esporte Clube (Plec) recebeu mais de 600 mães dos grupos de Mães e da Melhor Idade para a confraternização em comemoração ao seu dia, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura.

De acordo com a secretaria de Cultura, Valéria Rodrigues, o evento é um momento importante não somente para comemorar, mas para trocar experiências entre os grupos sobre os trabalhos realizados.

“As mães são as nossas cuidadoras por toda a nossa vida, mesmo depois que saímos de casa e além do mais, todo dia é dia de comemorar com as mães”, ressalta Valéria.

O prefeito Jaison também destacou a alta participação das mães nos grupos. “As mães de Imbituba são altamente participativas nos grupos e isso mostra o quanto são importantes para o desenvolvimento da cultura em nossa cidade”.