Futsal Sub-17 e Feminino já tem data para início

O secretário Municipal de Esporte e Lazer, Omar Pacheco, informa as equipes interessadas em participar do campeonato de futsal sub-17 e feminino, que terça-feira (14) é o último dia para confirmação dos times interessados.

Até o momento, nove equipes estão confirmadas para o sub-17 e outras sete para o feminino. Os jogos do sub-17 serão sempre nas quartas-feiras e os do feminino aos sábados.

As datas das primeiras rodadas já estão definidas. O sub-17 será aberto no dia 22 de maio e o feminino no dia 25.

Já a realização do torneio de veteranos não está confirmado devido a baixa procura. “No veterano só apareceram duas equipes e não vai acontecer a competição neste momento”, informa o Secretário Omar Pacheco.

Na próxima terça-feira, as equipes vão se reunir para aprovar a forma de disputa e o regulamento da competição. Ainda há tempo para novos participantes. “Vamos definir tudo na terça com os interessados presentes e confirmados”, ressalta Omar Pacheco.

Classificados Jesc Microrregional

No final do mês de abril, as escolas do município, através da Secretaria de Esportes, participaram da fase Microrregional dos Jesc (Jogos Estudantis de Santa Catarina) e Imbituba conseguiu a calcificação em oito das 12 modalidades em disputa para a fase regional, que acontece em Araranguá, entre os dias 24 e 26 de junho.

Os classificados

Futsal Feminino: Escola Padre Itamar Luiz da Costa (1º lugar)
Handebol Masculino: Escola Marcílio Dias San Thiago (1º lugar)
Tênis de Mesa: Morgana Alves – Basileu José da Silva (1º lugar)