Imbituba recebe evento de artes marciais na Praça Henrique Lage

Dia 27 de abril é comemorado o Dia Mundial do Tai Chi Chuan e Chi kung na Praça Henrique Lage, no Centro de Imbituba que sediará um evento das 9h às 17 horas, com apresentações de artes marciais. É a 25ª edição do evento que é realizado pela Yan Lao Arte Marcial Chinesa, filiada à Federação de Kung Fu Wu Shu de Santa Catarina – FKWSC.

O Tai Chi Chuan é uma arte marcial chinesa que conta com mais de 400 anos e traz consigo práticas e métodos de ensino que tem sobrevivido aos séculos por sua eficácia marcial e pelos comprovados benefícios para a saúde física, mental, emocional e social.

O evento contará com oficinas, apresentações musicais, feira de artesanato local e práticas e vivências para os interessados na arte oriental do Tai Chi Chuan. O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Imbituba através da Diretoria de Cultura.