Aqueça Imbituba: campanha municipal inicia na próxima quarta-feira (01)

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação (SEASH), através da Superintendente Municipal de Direitos Humanos, Cidadania e Inclusão Social, lançará, na próxima quarta-feira, 1º de maio, mais uma edição da campanha “Aqueça Imbituba”. O objetivo é arrecadar cobertores e edredons, novos ou em bom estado de conservação e higienização, para doar às famílias em situação de vulnerabilidade social do município.

As doações poderão ser feitas na sede da superintendência, que fica na Secretaria de Assistência Social e Habitação (Avenida Doutor João Rimsa, 531, Centro). As doações devem ser feitas entre os dias 01/05 e 10 de julho de 2024.

“É muito importante que a comunidade abrace essa campanha novamente. Nós vivemos em uma região muito fria no inverno. Nós precisamos estender as mãos às famílias mais necessitadas de Imbituba”, ressaltou a Superintendente Municipal de Direitos Humanos, Cidadania e Inclusão Social, Arilza dos Passos.