26 ruas do município receberam manutenção nesta sexta-feira (19)

Uma força-tarefa de manutenção de ruas está sendo realizada em três áreas de Imbituba nesta sexta-feira (19). As regiões norte, sul e oeste do município estão recebendo o trabalho de manutenção das equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA) e do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE).

Cronograma desta sexta-feira (19):

Na região norte de Imbituba, as equipes do município intensificaram o patrolamento e a colocação de materiais britados na Estrada Geral de Ibiraquera, na Avenida Baleia Franca (Barra de Ibiraquera), Rua Jovino José Marques (Barra de Ibiraquera), Avenida Central do Rosa (Ibiraquera), Rua Vereador Venício Luiz Borges (Arroio), Rua Mãe da Providencia (Arroio do Rosa), Avenida Beira Mar (Lagoa do Quintino), Estrada Geral do Alto Arroio, Estrada Geral do Sambaqui e Rua Benício Manoel Cipriano (Alto Arroio).

Na região oeste de Imbituba, as equipes fizeram patrolamento, a colocação de materiais britados, a abertura de valo e o bombeamento de água nas ruas, João de Araújo (Sambaqui), Antônio José da Silva (Nova Brasília), 48 (Nova Brasília), Eleodoro Joaquim Borges (Nova Brasília), 6116 (Nova Brasília), Caminho Quatro (Nova Brasília), IMB-414 (Nova Brasília), Miguel Teixeira de Souza (Nova Brasília) e João de Araújo (Mirim).

Na região sul de Imbituba, as equipes fizeram patrolamento e a colocação de materiais britados nas ruas, Palmira Feliciano (Boa Vista), Vicente Manoel Machado (Roça Grande), Santa Bárbara (Roça Grande), João Albino (Guaiuba) Avenida Atlântica (Itapirubá).