Prefeitura inicia obras de drenagem em Nova Brasília

A Prefeitura de Imbituba através da Secretaria de Infraestrutura – SEINFRA iniciou esta semana obras de drenagem de água pluvial na Rua João Silveira de Araújo, em Nova Brasília. O bairro receberá a tubulação e mais alguns metros de pavimentação.

Segundo o secretário Ronaldo Gonçalves Júnior, “o objetivo da obra é possibilitar a drenagem das águas das chuvas com mais rapidez e, assim, evitar que ocorram alagamentos nesses locais”.

A obra iniciou em frente ao Ginásio de Esportes Paulo Roberto Martins e seguirá sentido ao bairro Sambaqui. Os trechos serão interditados e liberados conforme a evolução das obras.

“Pedimos a compreensão pelos transtornos que possam ser ocasionados e enfatiza que os serviços são necessários e serão muito benéficos para todos”, ressaltou o secretário.