Cemitérios estão preparados para o Dia de Finados

A Prefeitura de Imbituba, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), realizou na última semana a limpeza dos cemitérios que são responsabilidade do Poder Executivo (Vila Nova e Mirim. O cemitério do bairro de Araçatuba é administrado pela Igreja Católica.

“Para nos prevenir de eventuais chuvas que pudessem atrasar o trabalho, nós começamos a organização dos cemitérios mais cedo. Já realizamos a limpeza na parte externa, com a retirada dos entulhos e a pintura dos meios-fios. O mesmo trabalho está sendo realizado no interior dos cemitérios, para que tudo esteja pronto para o Dia de Finados”, disse o secretário Ronaldo Gonçalves Junior.

O Secretário também comenta que esta semana o SEINFRA também estará dando suporte, principalmente no dia do feriado de Finados, que será nesta quinta-feira (02).