Município intensifica os trabalhos para recuperar as vias depois da chuva

Desde a madrugada do último sábado (13), as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA) trabalham para corrigir os estragos provocados pela chuva. Os maiores problemas foram registrados na região norte do município, mais especificamente, nos bairros de Nova Brasília, Alto Arroio, Arroio, Araçatuba e Ibiraquera.  Muitas estradas ficaram intransitáveis.

Para corrigir os problemas, as equipes do município trabalham em forma de mutirão. Inclusive, as atividades se estenderão no fim de semana, para que as vias e áreas alagadas possam ser recuperadas. Nesta quarta-feira (17), 16 máquinas intensificaram o trabalho, 10 no bairro de Nova Brasília e seis entre o Arroio e Ibiraquera.

“Hoje, graças a Deus, o sol voltou e os trabalhos puderam ser, efetivamente, intensificados. Nós estamos com bombas esvaziando as áreas alagadas e as nossas equipes estão trabalhando muito para recuperar as vias públicas. Nós vamos, inclusive, fazer um mutirão no sábado e no domingo para acelerar a recuperação das vias danificadas para deixá-las adequadas ao fluxo de nossos cidadãos”, disse o Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior.