Circuito Imbitubense de Surf realiza final no Canto da Vila

Neste sábado (28) e domingo (29), acontece no canto da Praia da Vila a 3ª e última etapa do Circuito Imbitubense de Surf 2023 – Althoff Supermercados Surf Tour, organizado pela Associação de Surf Imbitubense (ASI). O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Imbituba.

A ASI irá distribuir uma grande premiação para os campeões das categorias, além de prêmios extras como blocos de prancha. A etapa já é considerada uma das mais disputadas nas quase quatro décadas de existência da ASI, pois em todas as categorias, praticamente, os títulos serão decididos neste final de semana.

A previsão das ondas para o fim de semana indica ondas na faixa de 1 metro a 1 metro e meio.  Apesar da previsão de fortes chuvas para o Santa Catarina, o evento está bem preparado. A Prefeitura ampliou a estrutura para que o público presente e os atletas possam se abrigar das chuvas durante a competição.