Segunda aula da Academia da Inovação acontece na Escola Álvaro Catão

As aulas do curso “Academia de Inovação” continuam na E.E.B. Álvaro Catão. A segunda aula ministrada essa semana apresentou problemas reais de Imbituba para os alunos do terceiro ano e como inovarem em cima disso.

A intenção da Secretaria de Desenvolvimento, Turístico e Portuário – SEDETUR é que os alunos se sintam estimulados a buscar Cursos Superiores nas Áreas de Tecnologia e Inovação. O curso é aplicado pelo Serviço Brasileiro de Apoio ao Micro e Pequeno Empreendedor (Sebrae/SC) e foi contratado pela Prefeitura de Imbituba.

“O curso já foi aplicado na Escola Visconde do Rio Branco, em Araçatuba, e no Colégio Annes Gualberto, no Paes Leme e no próximo semestre iniciará em Nova Brasília”, comenta o secretário da SEDETUR Alex Bondan.