Trânsito na Avenida Baleia Franca volta a ser interrompido para o prosseguimento da pavimentação

A Prefeitura de Imbituba, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), fez nova interrupção total da Avenida Baleia Franca, estrada que liga a Praia da Ribanceira à Barra de Ibiraquera.

Desta vez, o local permanecerá fechado, nos dois sentidos da via, até o início da temporada de verão.

A intenção do setor de engenharia da Prefeitura de Imbituba é concluir a pavimentação até o começo da alta temporada, época em que a região recebe milhares de turistas.

Durante a execução das obras, o acesso a Barra de Ibiraquera deverá ser feito pela BR 101, através das ruas, Vereador Venício Luiz Borges e Ataíde Manoel Rosa, entre os bairros, Arroio e Alto Arroio.

O Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior, ressaltou que o transtorno é temporário, para que, logo, a obra seja concluída e entregue à comunidade.

Pelo projeto, serão mais de dois quilômetros de obras na Avenida Baleia Franca. A responsável pelo serviço é a empresa Sul Blocos Pré-moldados LTDA ME, de Imbituba, que venceu o processo licitatório. A empreiteira terá 120 dias para a conclusão dos trabalhos. A obra custará, com recursos próprios, R$ 4.089.175,51