Região Sul de Imbituba terá mutirão de manutenção das ruas na próxima semana

Desde do início das fortes chuvas que atingiram o município, as equipes do Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAMAE) e da Defesa Civil trabalham para resolver os transtornos causados pelo grande volume de água.

Durante toda a semana, as equipes atenderam os pontos mais críticos da cidade, justamente, para que os moradores pudessem voltar a vida normal. O objetivo foi a retirada da água em locais onde aconteceram os alagamentos e recuperar as via públicas.

Na próxima segunda-feira (22), as equipes da SEINFRA farão um mutirão na região sul do município, para recuperar todas as vias que ainda faltam. Os trabalhos de recuperação serão realizados nos bairros de Itapirubá, Roça Grande, Guaiuba e São Tomás. Além destes locais, a região central também será atendida, mais especificamente, Village, Ribanceira, Vila Esperança, Paes Leme, incluindo o Araçá, Centro, Vila Nova, Vila Santo Antônio e Portinho da Vila.

O Morro da Antena será recuperado de forma mais efetiva, com desaguadores e demais demandas da região.

“O objetivo agora é deixar todas as vias acessíveis, para que a coleta de lixo e transporte público voltem ao normal totalmente”, disse o Secretário Municipal de Infraestrutura, André Francisco.