Campeonato Sul-Brasileiro de Futebol acontece até o próximo domingo (05) em Imbituba

O município de Imbituba recebe, até o próximo domingo (05), 53 clubes para a disputa do Campeonato Sul-Brasileiro de Futebol. Cerca de 1000 jovens, com idades entre 08 e 13 anos, participam do Kids 2023. O evento acontece no Estádio Emília Mendes Rodrigues, no bairro de Vila Nova.

Esta é a segunda edição do evento promovido pela empresa BG Prime, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Portuário (SEDETUR).

“Este é um grande evento que exige a cooperação de diferentes secretarias municipais. O município não mediu esforços para atender as expectativas da organização e dos clubes inscritos”, disse o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Portuário, Alex Bondan.

Participam da edição deste ano, Grêmio, Coritiba, Avaí, Athletico Paranaense, Chapecoense, entre outros clubes.