Cerem 10 anos

Cerem de Imbituba comemora 10 anos

Imbituba

Uma palestra para as representantes dos bairros de Imbituba marcou as comemorações de 10 anos do Centro de Referência da Mulher (Cerem). Durante uma tarde inteira, a Secretária Municipal de Saúde, Graciela Wiemes Ribeiro, e o Prefeito Rosenvaldo Da Silva Júnior, conversaram com os grupos sobre assuntos de interesse público.

Entre os temas discutidos, o chefe do executivo e a responsável da saúde do município falaram sobre a importância dos cuidados com a saúde da mulher, sobre as ações que estão em atividade no município e as que serão implantadas nos próximos meses, além da importância da limpeza dos terrenos para se evitar a proliferação dos focos do Aedes Aegypti.

O Centro de Referência da Mulher é um espaço que atende, aproximadamente, 1800 mulheres todos os meses, com especialidades como ginecologia, enfermagem, nutrição, clínica geral, obstetrícia, serviço social, psicologia e mastologia.