Governo antecipa 2ª parcela do 13º

O Governo de Imbituba paga a segunda parte do décimo terceiro salário aos servidores públicos municipais nesta sexta-feira (12). Ao todo, mais de 1 milhão de reais serão injetados na economia municipal, às vésperas do Natal. Imbituba é uma das poucas cidades da Amurel que está fechando as contas em dia, sem demissões ou cortes em outras áreas, cumprindo as metas e respeitando os servidores.

O governo teria até dia 20 para pagar o benefício, mas decidiu antecipar. Para o prefeito Jaison Cardoso o pagamento em dia também significa um planejamento controlado e uma gestão fiscal eficiente. “Com as nossas contas em dia garantimos mais tempo para estudar e planejar mais investimentos, buscar recursos e conquistar muitos benefícios para todos os imbitubenses”, destaca Jaison.

Texto: Emanuelle Querino Alves de Aviz

Foto: João Batista Coelho Jr.