Ação Cultural no Mirante leva entretenimento aos moradores

O projeto “Ação Cultural nos Bairros”, idealizado pela Prefeitura de Imbituba, através da Superintendência Municipal de Cultura, reuniu centenas de pessoas no Mirante do bairro Vila Nova Alvorada (Divinéia) entre os dias 05 e 07 de setembro.

A retomada das atividades culturais ao ar livre contou com a parceria da Associação Cultural e Carnavalesca Mariscão da Zimba. Uma programação, diversificada foi montada para o evento, com a participação do grupo Alegria, da Fundação Cultural de Porto Belo.

Além dos representantes do Alto Vale do Itajaí, artistas locais também marcaram presença, com dança, roda de capoeira, oficina de artes, shows de bandas, além de uma grande feira de artesanato e uma deliciosa gastronomia local.