Novo passeio de Maria Fumaça ocorrerá no dia 19/05

Depois do sucesso dos últimos dois passeios de trem que aconteceram em Imbituba no mês de fevereiro, o Museu Ferroviário de Tubarão, atendendo a pedidos, fará um novo passeio com o Expresso Baleia Franca. Para quem não conseguiu participar, terá a uma nova oportunidade no dia 19/05. O passeio acontecerá em dois horários.

O embarque será na Estação Ferroviária de Imbituba, com destino a Laguna. O primeiro passeio terá saída às 09 horas e, o segundo, às 14 horas. As viagens de Maria Fumaça são organizadas pelo Museu Ferroviário de Tubarão, entidade sem fins lucrativos que mantém a memória ferroviária e tem a parceria da Prefeitura de Imbituba, através da Secretaria Municipal de Turismo (SEDETUR) e da Superintendência Municipal de Cultura.

Os bilhetes podem ser adquiridos pelo WhatsApp (48) 98868-1414. As passagens e os lugares serão limitados.