Prefeitura abre Processo Seletivo Simplificado

Nesta terça-feira (09) a Prefeitura de Imbituba através da Comissão Especial de Recrutamento e Seleção de Pessoal – CERSP, publicou o Edital do Processo Seletivo Simplificado n. 004/2024. Estão disponíveis vagas para diversas áreas e o PSS será realizado através do Instituto FucapSul.

As inscrições tem início a partir desta sexta-feira (12) através do site da FucapSul e vão até dia 27 de abril. A aplicação das provas será no dia 19 de maio. Os salários para os cargos disponíveis variam entre R$ 1.766,5 a R$ 14.721,24;

Para os cargos de nível superior estão disponíveis vagas para Arquiteto, Assistente Social, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Médico ESF e Odontólogo-Endodontista. Para cargos de nível fundamental está disponível vaga para Motorista.

Para cargos de Nível Médio e Técnico estão disponíveis vagas para Agente Comunitário para as áreas 10 (Araçatuba), 11 (Guaiúba), 12 (Centro), 7 (Campo da Aviação), 8 (Roça Grande), 9 (Mirim) além de Atendente de Consultório Odontológico, Técnico de Enfermagem, Técnico em edificações e Técnico em Saúde Bucal.

O Processo Seletivo Simplificado é destinado à formação de cadastro de reserva para eventual contratação de servidores temporários, para exercerem funções em caráter temporário, existentes no Quadro de Pessoal da Prefeitura Municipal de Imbituba conforme Lei n. 4.644 de 15 de dezembro de 2015 e ao Edital PSS 004/2024.

Para maiores informações, acesse o Edital abaixo.