1º Zimbatera reúne centenas de espectadores no Canto da Praia da Vila

O Canto da Praia da Vila recebeu, no último domingo (10), centenas de pessoas em um grande evento. O público local e os turistas tiveram a oportunidade de acompanhar de perto a 1ª edição do Zimbatera.

Cerca de 200 músicos de diferentes cidades de Santa Catarina e até de outros estados do sul do país participaram o evento. As baterias foram instaladas próximas ao palco, onde uma banda tocou 16 músicas para o acompanhamento dos bateristas.

O encontro de bateristas já uma tradição em Santa Catarina. Segundo o prefeito em exercício, Clésio do Marcão, o Zimbatera entrará no calendário de eventos de Imbituba.

A Prefeitura de Imbituba apoiou o evento através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Portuário (SEDETUR) e da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA).