Parceria com o SEBRAE

Prefeitura terá uma sala do empreendedor

Imbituba

Nos próximos dias, a Prefeitura de Imbituba irá implantar um projeto importante, que já funciona em 50 municípios do Estado. Trata-se de uma sala do empreendedor. A plataforma do SEBRAE, que funcionará em parceria com o município, visa melhorar o acesso do empresariado às informações relativas aos serviços prestados pelo Poder Executivo Municipal.

“É uma questão de gestão. A sala acaba trazendo para o município, um espaço onde serão feitas capacitações, consultorias, bem como, a produção de informação aos grandes interessados em empreender no município de Imbituba”, disse Juliana Ghizzo, Analista do SEBRAE.

Para o Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior, a implantação da sala do empreendedor é uma inovação para a cidade. “Na realidade, isso envolve uma série de ações para a melhoraria do serviço que é prestado pelo Poder Executivo Municipal. Iremos desburocratizar o trabalho e melhor atender os empreendedores que tenham interesse em investir em nosso município”, disse o prefeito Rosenvaldo.