Gabinete do Prefeito

APRESENTAÇÃO

O Gabinete do Prefeito presta assistência e assessoramento ao Chefe do Poder Executivo no desempenho das atividades relacionadas com: I – as relações político-administrativas com os munícipes e com os órgãos e entidades públicas e privadas; II – executar as atividades de assessoramento legislativo, acompanhando a tramitação, na Câmara, de projetos de interesse do Executivo, e manter contato com lideranças políticas, comunitárias e parlamentares do Município; III – assessorar o Governo Municipal na interlocução com a União, o Estado e outros Municípios; IV – representação, atendimento e articulação política e social; V – serviços de publicidade, comunicação social, de relações públicas e de campanhas institucionais; VI – coordenação de assuntos afins ou interdependentes que interessem a mais de um órgão da Administração Municipal; VII – integração do Plano de Metas do Governo aos Planos, Projetos Ações da Administração Municipal e demais instrumentos de planejamento estratégico do governo; VIII – orientar e coordenar o levantamento de informações, inclusive no que se refere à aplicação do Orlamento Municipal; IX – constituir projetos estratégicos para o Município e buscar meios gerenciais e financeiros para viabilizá-los, junto aos governos federal e estadual, assim como demais organismos de fomento e apoio; X – edição e controle de atos normativos de cunho geral, com a respectiva publicidade legal.

NaN

Rosenvaldo da Silva Júnior
Prefeito
E-mail: prefeito@imbituba.sc.gov.br
Fone: (48) 3355-8100