Entrada da Ribanceira dos Farias será calçada

No mês de abril a Prefeitura de Imbituba através da Secretaria de Infraestrutura irá começar uma obra de calçamento na subida do bairro Ribanceira dos Farias. Uma obra que há muito era necessária pois a cada chuva, o material desce formando buracos e prejudicando os moradores da localidade.

A topografia já está em fase de conclusão para então ser iniciada a fase de drenagem. “As lajotas e meio-fio já estão no local para que a obra inicie o mais breve possível. Serão calçados cerca de 100 metros da Rua. É uma obra emergencial que irá acabar com um problema que prejudica muito a comunidade”, destaca o prefeito Rosenvaldo Júnior.

Ao iniciar as obras, o Secretário de Infraestrutura Ronaldo Gonçalves Júnior avisa aos moradores que somente poderão usar a entrada mais próxima à Divinéia. “Onde estaremos realizando a obra permanecerá fechada para o trânsito, para que possamos finalizar a obra com agilidade e rapidez”, destacou.