Seis lombadas modulares  serão instaladas no Acesso Sul de Imbituba

Durante essa semana o prefeito em exercício Antônio Clésio Costa esteve reunido com a Diretoria Municipal de Trânsito – DEMUTRAN, para tratar de assunto de extrema importância para o município.

Desde o começo do processo de recapeação do Acesso Sul em Imbituba, as lombadas da Avenida Renato Ramos da Silva foram retiradas, para que a obra pudesse ser realizada.

O DEMUTRAN apresentou ao prefeito um relatório que mostra o aumento significativo do número de acidentes próximos a entrada do bairro Vila Nova, além de várias reclamações dos munícipes referentes a velocidade dos automóveis naquela via.

O prefeito em exercício solicitou e autorizou a compra e a colocação de seis lombadas modulares em toda a extensão da via, que liga o Centro da cidade até o Trevo de Vila Nova.

“Precisamos preservar a segurança das pessoas que por ali passam, além disso, solicitei a Polícia Militar que esteja presente nos locais que mais foram registrados acidentes, no horário de pico de movimento”, afirma Clésio.

Além disso o prefeito afirmou que o projeto da obra do Acesso Sul está sendo readequado e em breve a obra deve estar sendo retomada.