Prefeito licenciado participa de entrevista com apresentador Mário Motta

Em programa de rádio, Jaison conversou com o apresentador do jornal do Almoço do grupo RBS

O prefeito licenciado de Imbituba, Jaison Cardoso, que é também presidente da Amurel (Associação dos Municípios da Região de Laguna), participou na manhã desta quarta, dia 18, de um entrevista na rádio CBN Diário, em Florianópolis no programa do apresentador do Jornal do Almoço da RBS TV, Mário Motta.

Convidado como presidente da Amurel, Jaison falou da situação dos prefeitos na região sul do estado e também aproveitou a oportunidade para destacar o retorno econômico do projeto para todo a região de Imbituba.

“Nós já vamos crescer o número de visitantes de Imbituba durante todo o ano com o início das obras, e serão pessoas que também vão conhecer nossas praias, lagoas, restaurantes”, acredita Jaison. “Ou seja, a economia de Imbituba começará a mudar muito em breve e será em todos os setores,  pois estimamos cerca de 20 mil visitantes por mês e isso garante retorno para a cidade em todos os setores”, afirma Jaison.

O lançamento do edital da obra de Santa Paulina acontece no dia 08 de abril, as 19 horas, no salão paroquial do Centro da cidade. A previsão é que as obras tenham início até o mês de junho para construir os 46,5 metros de Santa Paulina, e estejam concluídas em dois anos.

Texto e foto: João Batista coelho Jr.