Mais de 50 grupos participam do 7 de setembro

O desfile de 7 de setembro em Imbituba foi marcado por grande participação popular. Entre escolas públicas e privadas, corporações entre outros grupos, mais de 50 organizações foram a avenida João Rinsa e levaram mais de mil pessoas a marcharem  e outras 3 mil a acompanharem os desfiles.

Muitos dos grupos em desfile, como as escolas, ressaltaram os trabalhos realizados pelo corpo docente e pelos alunos. Outros levaram faixas de reflexão e com mensagens motivadoras, além de várias homenagens também a pátria.

Passos de dança de projetos sociais, Comunidade Ativa, equipes esportiva entre outros, também deram um tom diferenciado a mais um grande desfile em Imbituba. “Participação popular nesse dia foi muito positiva, é muito bom ver o brasileiro mostrar e resgatar cada vez mais o orgulho por nossa nação”, ressalta o prefeito Beto Martins.