Mais três ruas estão concluídas

O prefeito em exercício Elísio Sgrott inaugura na manhã deste sábado, dia 09, mais três ruas concluídas com pavimentação e drenagem pluvial, duas delas no bairro Vila Nova e uma no bairro Sagrada Família, a partir das 09:30h.

A primeira rua a ser inaugura é a Manoel Serafim, em Vila Nova, no trecho compreendido entre as ruas Antônio M. de Oliveira e Avenida Estrela. Na seqüência, as 10:15h, é a vez da Rua Paraná, entre o condomínio João Rimsa e Rua Olavo Bilac.

Já às 11 horas é a vez da Rua dos Reis, no bairro Sagrada Família, no trecho entre as ruas Castro Alves e Lourival Ramos. “São três importantes trechos que trazem mais comodidade e qualidade de vida aos moradores dessas localidades”, frisa Sgrott.

Texto: João Batista Coelho Júnior