Conselho Municipal de Contribuintes toma posse

O prefeito em exercício Rogberto de Farias Pires recebeu na sala de reuniões da Prefeitura Municipal os conselheiros do Conselho Municipal de Contribuintes para a posse do mesmo para os próximos dois anos.

Por meio de uma votação, os conselheiros decidiram que Andréia Leydiane Miranda, representante do Conselho Regional de Contabilidade (CRC) fosse a presidente e como secretária a representante do Governo Municipal Osmarina Teixeira M. do Carmo.

O Conselho Municipal de Contribuintes tem como objetivo analisar os processos que vão para a segunda instância e que são indeferidos pela Prefeitura e então são encaminhados ao conselho.

Fazem parte do conselho, representando a ACIM, Vilson Pacheco Alves e Nil Marlene Fischenbruder, da Câmara Municipal, Elísio Sgrott e Evandro de Medeiros, CRC, Andréia Leydiane Miranda e Mário César de Souza, da OAB, Felipe Ribeiro e Marins e Michel Pereira Frausino, CDL, Paulo Sérgio Martins e Marcos Luiz de Assis, Prefeitura, Eraldo B. Mota e Cristiano Abílio João, e ainda representando o Governo Municipal Osmarina Teixeira M. do Carmo e Cléber de Mello.