Inteligência Artificial de Tributos e Fiscalização Tributária Municipal é incorporada ao site do município

A partir desta terça-feira (31), a Prefeitura de Imbituba passa a disponibilizar, no site do município, um espaço que direciona o usuário à plataforma “Contributo”. A plataforma, desenvolvida com Inteligência Artificial de Tributos e Fiscalização Tributária Municipal, foi criada para responder dúvidas tributárias municipais.

O espaço é atualizado e preparado para as reformas tributárias em andamento. No endereço eletrônico, há uma versão para os agentes públicos e uma para os contribuintes.

Na versão para os agentes públicos cadastrados, há respostas fundamentadas sobre questões tributárias municipais, vídeos, artigos e textos complementares.

Já na versão para os contribuintes, os empresários, contadores e cidadãos podem entender como é emitida uma Certidão Negativa de Débitos (CND), bem como, como é feito um protocolo e uma alíquota de impostos. Também é possível obter informações sobre o Simples Nacional e sobre nota do Micro Empreendedor Individual (MEI).

O endereço eletrônico para mais informações é o https://contributo.info/imbituba/.