Estruturas inauguradas

Mais dois parques infantis são inaugurados em Imbituba

Imbituba

Depois da Praça Henrique Lage, no centro de Imbituba, e da Praça da Matriz de Sant’Anna em Vila Nova, agora, os bairros de Divineia e Nova Brasília foram contemplados com a instalação dos parques infantis.

“Essa é uma grande conquista para o bairro de Nova Brasília, já que a nossa praça é uma das mais movimentadas da cidade”, disse o Superintendente da SDR Oeste, Deivid Rafael Aquino.

O projeto, realizado nas duas comunidades conta uma torre de Playground e material produzido dentro dos rigorosos padrões de qualidade e segurança relacionados às normas da ABNT. O projeto faz parte da recuperação dos espaços públicos da cidade. Cada estrutura custa aos cofres da prefeitura, aproximadamente, R$ 16 mil.

“Isso representa o investimento nas nossas crianças, na formação dos nossos cidadãos, na formação de pessoas de bem. Então, trazer de volta as famílias para as praças é algo muito benéfico. Depois que instalamos o primeiro parque na área central, vimos o quanto à repercussão foi positiva e o quanto trouxe a alegria para as família. Futuramente, outras comunidades do município serão agraciadas”, informou o Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior.