SEINFRA intensifica trabalhos nas vias do Sambaqui

Esta semana a Secretaria de Infraestrutura – SEINFRA realizou várias obras de manutenção nas estradas do bairro Sambaqui. No último domingo (26), em decorrência das fortes chuvas, algumas ruas ficaram intransitáveis precisando de atenção redobrada das equipes do SEINFRA com o apoio do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) e Diretoria Municipal de Trânsito.

Na Estrada Geral do Sambaqui, a quantidade de água que passava por uma travessia de rio pela estrada arrancou a drenagem da via, fazendo com que as equipes precisassem substituir toda a estrutura. A substituição da drenagem iniciou na segunda e concluiu nesta quarta-feira (29) onde o trânsito já flui normalmente.

Outras vias também receberam manutenção com niveladora e a colocação de pedra pulmão, ideal para ser colocada em áreas alagadas.