SEDUCE abre edital para o programa Bolsa Estágio 2023

PREFEITURA MUNICIPA DE IMBITUBA ESTADO DE SANTA CATARINA

EDITAL DE ESCOLHA DE VAGAS / PROGRAMA BOLSA ESTÁGIO SEDUCE N° 05/2022

A Comissão Especial de Recrutamento e Seleção de Pessoal (CERSP), no uso de suas atribuições legais, torna público, pelo presente edital as normas para a realização da 1ª Chamada do EDITAL PMI/CERSP/PSE nº. 05/2022 para a contratação de estagiários, para atuação na Educação Básica Regular da Rede Pública Municipal para o ano letivo de 2023.

Da escolha de vagas

1. A escolha de vagas da 1ª Chamada será realizada no dia 23 de Janeiro do corrente ano, na Biblioteca Pública Municipal Cônego Itamar Luiz da Costa, situada à rua Nereu Ramos, Nº 326, Térreo, Centro de Imbituba, ás 09:00 horassomente Ensino Superior Pedagogia, ás 14:00 horas Ensino Médio conforme anexo I.

2.  Os candidatos terão que comparecer a escolha de vagas munidos da documentação apresentadas no ato da inscrição bem como os originais.

2.1 Os candidatos que não apresentarem a documentação no dia, terão 02 (dois) dias úteis para a entrega da documentação necessária no Departamento de Gestão de Pessoas da Prefeitura Municipal de Imbituba.

3. A escolha de vagas deverá ser efetuada pelo(a) próprio(a) candidato(a), ou realizada por meio de procuração, ou pais/responsáveis legais.

4. A chamada dos(as) candidatos(as) classificados(as) será efetuada obedecendo a ordem de classificação, mediante a existência de vaga.

5. O(A) candidato(a) que não se apresentou no dia e horário determinados para a escolha de vagas disponibilizadas na 1ª Chamada, bem como aquele(a) presente que não aceitou nenhuma daquelas vagas oferecidas, continua na ordem de classificação, para fins de eventualmente de participar de outras Chamadas.

6. Após a escolha da vaga, o candidato só poderá mudar de Unidade Escolar após autorização da SEDUCE e após apresentação do próximo estagiário para ocupar a vaga em aberto.

Comissão Especial de Recrutamento e Seleção de Pessoal – CERSP