Bebeteca será inaugurada na próxima quinta-feira (04)

A Bebeteca da Biblioteca Pública Municipal Cônego Itamar Luiz da Costa, de Imbituba será inaugurada na próxima quinta-feira (04).

O espaço, implantado pela Cia Mafagafos, através do Edital Elisabete Anderle 2021, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SEDUCE), será utilizado nas ações de leitura da chamada primeira infância (até os seis anos de idade).

Para a Bebeteca foram adquiridos, mobiliário para a composição do local e um acervo de, aproximadamente, 140 livros (criteriosamente selecionados).

O lançamento será às 18 horas, em um evento aberto à comunidade, na sede da Biblioteca Pública.

Além de Imbituba, a Cia Mafagafos também implantará Bebetecas em Antônio Carlos e Biguaçu, na Grande Florianópolis.