Nova praça pública será inaugurada nesta terça-feira (02)

A Prefeitura de Imbituba, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), inaugura, nesta terça-feira (02), a Praça Santilino Pedro de Carvalho, no bairro Campo da Aviação. O local, antes abandonado, foi totalmente revitalizado pelo município.

A praça que recebeu iluminação, um parque infantil completo e uma academia ao ar livre.

“Era um terreno abandonado, cheio de mato, que nós limpamos e transformamos em uma praça pública para a comunidade. Além da iluminação e dos equipamentos, também fizemos um campinho de futebol para a garotada”, disse o Secretário Municipal de Infraestrutura, Edilson Misael.

A inauguração oficial da Praça Santilino Pedro de Carvalho, no bairro Campo da Aviação, será a partir das 11 horas da manhã.