1609 moradores precisam tomar a 2ª dose da Astrazeneca

A Secretaria Municipal de Saúde vacinou, nesta quinta-feira (18), 308 moradores de Imbituba com a segunda dose da Astrazeneca.

Mesmo com as doses armazenadas pela Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA), a procura pelo imunizante tem sido baixa. Até o momento, 1609 moradores ainda precisam tomar a 2ª dose da Astrazeneca

A força-tarefa segue nesta sexta-feira (19), na Policlínica Central, das 09 às 14 horas. A vacinação ocorre em sistema drive-thru e em fila única (a pé).

Vale ressaltar que, no último sábado (13), a Secretária Municipal de Saúde, Graciela Wiemes Ribeiro, conseguiu, junto ao Superintendente da Vigilância em Saúde, Eduardo Macário, as 5210 doses da vacina da Astrazeneca que faltavam para a conclusão do ciclo vacinal entre os moradores de Imbituba.